Caro Teófilo Estas fotos são um exemplo da degradação das nossas fábricas e do tecido empresarial. Conheci Castanheira de Pêra, quando trabalhavam nessas Fábricas, hoje em ruínas, centenas de operários texteis. Estive em (Pêra) numa fábrica que era a única no País que fazia barretes. Na minha terra também aconteceu o mesmo a fábricas que empregavam centenas de operários vidreiros e hoje ainda se vêm as ruínas das mesmas. Nostalgia que causa uma imensa tristeza. Abraço Rodrigo
Nestas imagens se pode ver, O porquê da nossa crise Dos campos não quiseram saber Políticos de aldrabice. Carradas de dinheiro receberam Para arrancarem vinhas e oliveiras Barcos destruíram, mas não perceberam Ainda, que foram eles que fizeram as asneiras.
Estas fotos são o prenúncio do que está acontecer ao nosso País. Dir-se-ia que Castanheira de Pêra foi pioneira na tragédia que iria assolar Portugal!...
Na sequência do comentário de Graça Sampaio, se um dia passarem na Baixa de Lisboa, reparem como dezenas de edifícios, estão em ruinas, sem que ninguém fassa nada para os reconstruir.
6 comentários:
Caro Teófilo
Estas fotos são um exemplo da degradação das nossas fábricas e do tecido empresarial. Conheci Castanheira de Pêra, quando trabalhavam nessas Fábricas, hoje em ruínas, centenas de operários texteis. Estive em (Pêra) numa fábrica que era a única no País que fazia barretes. Na minha terra também aconteceu o mesmo a fábricas que empregavam centenas de operários vidreiros e hoje ainda se vêm as ruínas das mesmas.
Nostalgia que causa uma imensa tristeza.
Abraço
Rodrigo
Meu amigo:
Esta decadência é o retrato mais fiel do nosso país.
Tudo abandonado e à deriva.
beijinhos e bom fim de semana
Nestas imagens se pode ver,
O porquê da nossa crise
Dos campos não quiseram saber
Políticos de aldrabice.
Carradas de dinheiro receberam
Para arrancarem vinhas e oliveiras
Barcos destruíram, mas não perceberam
Ainda, que foram eles que fizeram as asneiras.
Bom fim de semana,
Um abraço.
Estas fotos são o prenúncio do que
está acontecer ao nosso País. Dir-se-ia que Castanheira de Pêra foi pioneira na tragédia que iria assolar Portugal!...
Detesto ver edifícios em ruínas. Dá-me uma pena! Como se de pessoa se tratasse. (Deve ser sinal de velhice...)
Na sequência do comentário de
Graça Sampaio, se um dia passarem
na Baixa de Lisboa, reparem como
dezenas de edifícios, estão em
ruinas, sem que ninguém fassa nada
para os reconstruir.
Enviar um comentário