terça-feira, 10 de junho de 2014

...das Rocas.


5 comentários:

Politikus disse...

Boas amigo Teofilo. Que se passa com o seu facebook? Um abraço.

Teófilo Silva disse...

Boa Quarta Feira amigo Pedro Diniz.
Fechei a minha página do facebook.
Estou farto de ser bloqueado e resolvi mandar o face às favas. Dizem que é denuncias. Acredito que sim. Por isso estou a regressar ao blog, pois aqui só o Google é que pode puxar-me as orelhas. Na minha opinião o facebook é um site aberto a quizílias. Qualquer um que queira mal pode tramar o desgraçado que inocentemente é condenado sem se poder defender.
Mas estou no NA Corda Bamba...por enquanto. Porque quando alguns "cavalheiros" descobrirem que essa página é minha...JÁ FOSTE. lol lol
Um abraço.

Politikus disse...

Ok. De facto o facebook é complicado.... quantos textos meus já foram anulados. Já perdi a conta...

Politikus disse...

Ok. De facto o facebook é complicado.... quantos textos meus já foram anulados. Já perdi a conta...

Fê blue bird disse...

Amigo Teófilo:

Fez muito bem!
Por aqui só há boa gente ! :)

beijinho

About

.