sexta-feira, 13 de abril de 2012

Humor

Como é que eles foram parar ali?







E ESTA HEIN...

7 comentários:

Edum@nes disse...

Coitados dos animais
Sem terem qualquer culpa
Mas são os que sofrem mais
Quando não há chuva!

Quem deveria lá estar
Era o animal roedor
A cabeça lá entalar
Para não causar mais terror!

Desejo uma boa tarde pra você,
amigo Teófilo,
Um abraço,
Eduardo.

Fê blue bird disse...

Meu amigo o pior é mesmo o último, pois nós é que ficámos entalados :))

beijinhos e bom fim de semana

Mz disse...

Muito bom!
E estou de acordo com a Fê.
Bfs

casa de fifia disse...

Boa noite Teofilo
adorei a sua protesta bem humorada
obrigado pela dica,vou procurar esse remédio,porque estou preocupada mesmo.
eu fui na pediatra para pedir alguma coisas para abrir o petito do menino, mas aqui eles não gostam de dar remédios para essas coisas.
um excelente domingo
baci

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.

Adorei a última imagem.

Tenha um lindo domingo.

Um abraço.

Manuel Tomaz disse...

Sim, a última imagem, fica muito bem entre as outras.

Mac Adame disse...

Os outros devem lá ter ido parar sozinhos, mas o último não foi sozinho. Alguém o pôs lá.

About

.