sábado, 18 de fevereiro de 2012

Há Dias Assim...

O João e a mulher vivem da produção de uma propriedade onde produzem quase tudo para a sua subsistência. Hoje por exemplo os dois começam a sua azáfama logo de manhã. Enquanto ela prepara a masseira e a respectiva farinha para a confecção do pão, ele aparelha uma junta de bois para lavrar um terreno para cultivo de milho.
Algum tempo depois o João sedento de sede deixa os bois e dirige-se a casa para matar a sede. Ao entrar na cozinha fica olhando a esposa que curvada sobre a masseira, trabalha a farinha para mais tarde dar entrada no forno. A posição da mulher e os movimentos provoca excitação no João, que não resistindo dirigi-se à mulher convencendo-a a acompanhá-lo ao quarto. A mulher tenta resistir, mas o João cada vez mais excitado convence-a a fazer-lhe a vontade.
Enquanto no quarto o João satisfaz o seu desejo carnal, cá fora o porco sofre também de uma excitação não sexual, mas outra bem diferente provocada pelo cheiro a farinha que emana de dentro da cozinha. Com uma porta já velha e amarrada com arames, o porco tanta trombada deu que acabou pondo a porta abaixo. Apanhando a porta aberta de casa, entrou na cozinha e zás, masseira no chão e vamos ao almoço...
Ao ouvir o estrondo provocado pela queda da masseira o João interrompe a marmelada e corre para a cozinha seguido pela mulher.
Ao ver a cena o João completamente irritado, pega numa machada que tinha dependurada na parede e crava-a na cabeça do porco que tomba a seus pés mortinho da silva.
A esposa coloca-se de fronte ao marido, cruza os braços e exclama com tristeza:
--Ai João...João! Nem lavraste...nem f...... ficaste sem porco e ficaste sem pão!

2 comentários:

Graça Sampaio disse...

Oh God! Que estragação!....

Jana Cruz disse...

Existem ofícios que colocamos em patamares quase que exclusivos...

Delicioso conto! Sigo o blog com prazer...

About

.