quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Quem Sou Eu Para o Desmentir...

Nunca estive tão de acordo com as declarações feitas pelo Miguel de Sousa Tavares. Apesar de eu também estar no facebook, estou de acordo de que aquele site é uma treta a tentar armar ao fino. E começa a ser verdade que as pessoas deixam de falar pessoalmente umas com as outras, para se fecharem em casa e falarem através deste site. Criar amizades às centenas sem se conhecerem uns aos outros, criando amizades muitas das vezes com gente que se as conhecessem decerto fugiriam delas é mesmo inacreditável!
E então porque diabo eu lá estou também, perguntarão vocês?
Muito simples: Por curiosidade e para me divertir um pouco e não para levar a sério como parece estar a acontecer com a maioria dos usuários.
Mas nada tenho contra o facebook. É um bom site para quem gosta e gostos não se discutem.

4 comentários:

Rui disse...

Não gosto do Miguel Sousa Tavares, mas neste particular, concordo perfeitamente com o que ele pensa !
.

Zé da Trouxa disse...

Concordo perfeitamente com o MST etambém com o Rui da Bica

Ju disse...

Passei para desejar um Feliz Natal na companhia de todos os que lhe são queridos.

Um abraço

folha seca disse...

Caro Teófilo
Creio que fez bem em alterar o blog.Nunca lhe disse (quando tentei não consegui)Mas estava demasiado pesado e empacava.
Um Bom Natal
Abraço
Rodrigo

About

.