segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pensando Bem...

Um coelho foge de um caçador que o persegue. Ao longe avista um corpulento touro e não hesitou em procurar protecção metendo-se debaixo dele.  O caçador ao dar de caras com o touro, resolveu testar a velocidade das suas pernas e vamos a isto que tenho pressa.
Passado o perigo o coelho começa a examinar o touro ao mesmo tempo que ia dizendo: - És mesmo lambão.
Voltava a fazer novo exame e o mesmo comentário: - Não haja dúvidas que és o maior lambão que conheci!
-Olha lá, interroga o touro furioso: - Eu estou a proteger-te e tu ainda me ofendes?
- Afinal porque razão me chamas lambão?
- Por uma razão muito simples, responde o coelho: - Imaginas que se eu tivesse uns tomates desse tamanho alguma vez tinha uns cornos como os teus?

1 comentário:

estrela disse...

ahahhah boa!!!

About

.