sábado, 24 de setembro de 2011

Quem Me Avisa...

Desde ontem que o meu antivírus me vem alertando para o perigo de vírus, quando visito alguns sites. Em baixo mostro uma imagem de ameaça bloqueada, onde se pode ver o suposto vírus que segundo o Antivírus  foi bloqueado. Se mais alguém estiver a ter problemas idêntico ao meu agradecia que se manifestasse deixando um comentário.

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo. Está a passar-se exactamente o mesmo comigo quando visito alguns blogues. Nem sequer consigo comentar nos mesmos. Acho que se trata de um falso positivo que é confundido com um vírus mas, na realidade, não se trata de vírus. Também tenho o AVG e penso que isto só está a acontecer a quem tem esse antivírus :(

Teófilo Silva disse...

L.O.L.

Não sei se reparou que este suposto vírus não está alojado nos blogs mas sim em alguns sites que fornecem contadores de visitantes online. Se excluir do blog o contador de visitas desse site, o problema deixa de existir. Eu tenho o AVG já há algum tempo e só ontem é que esse problema surgiu. O problema é que esse vírus parece que existe segundo este site: http://www.symantec.com/connect/blogs/blackhole-theory

UM bom fim de semana.

Um abraço.

Isa GT disse...

Ainda há pouco tempo o meu computador ficou completamente bloqueado por causa de um vírus e nem o AVG o salvou.
Hoje também tive um aviso de vírus... mas, por enquanto, parece que continua tudo normal...

Bjos

Teófilo Silva disse...

Isa GT

Eu lembro-me da Isa ter estado sem computador por causa desse vírus. Os vírus não me tem chateado muito até porque andei cerca de ano e meio sem antivírus. Parece que tenho tido mais problemas com o antivírus, que quando não o tinha. Lembra-se da barraca que houve com o McAfee, quando classificou o ficheiro svchost.exe do Windows com um vírus e provocou um apagão.

Como diz o ditado popular: Quem anda à chuva, molha-se.

Bjos

Dora Regina disse...

Amigo Teófilo, tenho recebido mensagens de vírus também, mas quando mudo de navegador, tudo passa.
Não estava conseguindo entrar no meu próprio blog, meu antivírus é o da "Microsoft Seccurity Essentials".
Eu acho que o problema é no Google Chrome, navegador que mais uso, digo isso porque quando passo a usar o Mozzila Firefox, deixo de receber as mensagens e entro nos blogs normalmente, inclusive no meu.
Espero ter ajudado em alguma coisa.
Um abraço!

M. disse...

Há uma série de blogues com vírus anunciado...Deve ser do outono:)

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Eu só me dá anúncio de vírus com o Google Chrome, passei para o Firefox e não deu mais problemas.
Um beijinho e resto de bom Domingo.

Rosa

Teófilo Silva disse...

Dora Regina

Também tive o Microsoft Seccurity Essentials, mas desisti dele porque começou a bloquear o meu servidor de Internet ao ponto de não conseguir ligar.
Foi a primeira vez que recebi avisos de Vírus. Se é um falso positivo como disse o L.O.L., isso eu não posso garantir. Como diz o provérbio: O Seguro Morreu de Velho!

Obrigada pelo comentário. A partilha de informação ajuda sempre.

Um abraço.

Teófilo Silva disse...

M.

Essa de culpar o Outono dos vírus que afligem a Internet, teve a sua piada.

Teófilo Silva disse...

Sonhadora

A mim dá em todos os navegadores. Tenho o Internet Explorer, o Mozilla, o Google Chrome, o Opera e o Safari e o resultado é igual neles todos.

Se houver algum erro, esse só poderá ser do AVG.

Um beijinho para si também.

About

.