sábado, 17 de setembro de 2011

Mais Um Nômade Em Castanheira de Pera

Mais um Fiel Amigo foi despedido sem justa causa! Hoje Apareceu sem ninguém saber como nem de onde, este exemplar que pela maneira com que se comportava,  indicava ser um animal de estimação, que outro animal (este sem estimação alguma) pôs ao  abandono. 
Desde a hora em que coloquei esta postagem, que um seguidor desapareceu da minha lista de seguidores. Pergunto a mim próprio se a culpa desta desistência terá a ver com o tema do post. Mas confesso que não era minha intenção ofender ninguém, pois cada um é responsável pelos acções que comete. Eu sei quem foi que retirou o blog da minha lista de seguidores, mas nada tenho contra isso pois cada um é livre de parar de me seguir.


4 comentários:

Mery disse...

Pobrezinho, que dó!
Maldade!
Quem abandona um animal assim, não tem Deus no coração.
bjuuuuus
Um bom fim de semana!
Mery.

Teófilo Silva disse...

Mery

É mesmo maldade. Eu assisti ao abandono de um cão na Quarteira (Algarve) e não foi nada bonito de se ver. Um carro parou e deitou fora um cão, que logo se lançou atrás do carro até este desaparecer.
Tem razão Mery, é pura maldade.

Um bom fim de semana.

Beijinhos.

Fê blue bird disse...

Meu amigo:
Cada vez que vejo e sei de notícias destas, sinto um calafrio que me gela a alma.
Gente desta é que devia ser abandonada à fome e à sede, sem perdão!

beijinhos tristes

Zé da Trouxa disse...

Amigo Teófilo:
"O desenvolvimento cultural de um povo mede-se pela forma como trata os seus animais", disse Ghandi. Infelizmente é este o estado em que estamos.

Bom fim de semana

About

.