domingo, 4 de setembro de 2011

Downhill em Castanheira de Pera


6 comentários:

folha seca disse...

Caro Teófilo
Com já te disse um dia, conheço muito razoávelmente Castanheira de Pêra.
Bonito gesto a publicação deste filme.
Para quem não conhece aconselho vivamente uma visita não só a Catanheira mas ao Norte do Distrito de Leiria. A oferta em Turismo de Habitação e gastronomia é razoável.
Abraço

Isa GT disse...

Nas fotos aparecem umas fitas com iluminação?
Será apenas impressão minha ou estarei a precisar de óculos...

Bjos

Mery disse...

"É tão linda a minha aldeia"...
Ouvindo essa música choro, e lembro do meu pai, que chorava de saudades do Porto, onde ele nasceu...era português, acho que já te disse isso.
Olha,é tao linda a música que escutei muitas vezes,faz também me lembrar do meu Rio de Janeiro, de quando eu era criança, era a "cidade maravilhosa", o mais lindo cartão postal do Brasil, que é tão grande, nem imaginas...
Valeu muito postares esse vídeo.
Vê meu post de hoje, também postei um vídeo lindo que adoro.Beijinhos da Mery.

Teófilo Silva disse...

folha seca

Lembro-me que já se tinha referido ao conhecimento que tem de Castanheira de Pera. Quanto a haver oferta de Turismo de habitação e gastronómico, isso tem de ser avaliado pelos que praticam turismo nesta zona.

Um abraço

Teófilo Silva disse...

Isa GT

Talvez não precise de óculos. Há fitas a delimitarem o circuito da prova, com iluminação por tochas alimentadas , penso que a petróleo.

Como se trata de fitas plásticas, vulgarmente usadas em variadas provas, estas reflectem a luz que com o ondular provocado pela brisa, dá a ilusão de iluminação própria.

Beijos

Teófilo Silva disse...

Mery

Ainda bem que consegui fazer-te reviver o passado. Recordar é viver duas vezes e quantas mais vezes recordarmos mais anos viveremos! Sim, já me tinhas dito que o teu pai era do Porto. Não me disseste foi se já visitaste a terra natal do teu pai. Já agora e se não for indiscrição minha, a tua mãe é Brasileira?

Quanto à canção, É tão linda a minha aldeia, eu também adoro esta canção. Há outra canção que se pode dizer similar, que deixo num link abaixo, que também me desperta saudades do passado.

Beijinhos para ti.
Click AQUI

About

.