terça-feira, 24 de maio de 2011

Muito se engana quem cuida...

Como tenho uma internet um pouco lenta e hoje por exemplo está demais, não dá para ver bem certas imagens animadas. Eu fiz um gif do vídeo em cima, mas no meu blog está com uma animação muito rápida, muito diferente quando vista no computador. Assim fico sem saber se o defeito é da minha internet ou do blog. Para ver se há alguma diferença publiquei também o vídeo. Este vídeo foi feito por mim através do Nokia N73.
 

Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

M. disse...

O blogger ainda te censura o blog...lol

Catarina disse...

Coisa seria! : )

Catarina disse...

acento no "e" de "seria", por favor.

Anónimo disse...

O gif tá um pouquito mais rapido.
Mas que malandrice.
lolololol

oops!!! disse...

Pobre piroca!

Sujeita a trabalhos (es) forçados...

;)

RSM disse...

Só rir!

Abraço

Teófilo Silva disse...

M.
Talvez não. Este cavalheiro é mais tipo fogo de vista. lol

Teófilo Silva disse...

Catarina
Pela agilidade do gajo parece ser sério mesmo.

Teófilo Silva disse...

Catarina
Não havia problema a falta do acento. Nas msg de telemóvel já nem se usam.

Teófilo Silva disse...

L.O.L.
Obrigado pela informação. Eu também me pareceu mais rápido. No computador está normal!
Um abraço

Teófilo Silva disse...

oops!!!
Também acho. Com aquela energia toda quando chegasse ao acto estava pronto e despachado...
:)

Teófilo Silva disse...

RSM
Era essa a intenção quando postei este marmanjo. lol
Um abraço.

Isa GT disse...

Se descobrem este marmanjo... ainda o convidam para presidente do FMI lol

Bjos

Teófilo Silva disse...

Isa GT
Era mais um para nos...
Os que temos já são mais que suficientes!
Bjos

About

.