terça-feira, 10 de maio de 2011

Desafio Músical...

Este desafio destina-se a um especialista em música. É para o L.O.L. , que na opinião dele é um profundo conhecedor de música em geral. Qualquer pessoa pode tentar descobrir, apesar de o desafio se destinar ao L.O.L. em particular!

8 comentários:

oops!!! disse...

(olha... desapareceu um post, comentários e tudo! Bem... o meu blogue também não é o melhor exemplo...)

;)

Teófilo Silva disse...

oops!!!
Não desapareceu nada. Alguns posts tem imagens no formato swf com som e coloquei em rascunhos para não interferir com o som do post actual.
Abraço

Anónimo disse...

Amigo Teófilo. Sinto-me lisonjeado por ver um post dedicado à minha pessoa. Certamente e desta vez vou decepciona-lo. A realidade é que esta música nunca me chegou aos ouvidos. Agora se me propuser um desafio dentro dos géneros que ouço mais amiúde aí sim: Jazz, música erudita, new age, rock sinfónico são os géneros mais apreciados por mim mas isso não significa que eu domine tudo isso com o chamado "conhecimento absoluto". Ninguém, neste mundo, possui tal dom. Nem mesmo aqueles que não fazem mais nada da vida senão ouvir tudo e mais alguma coisa. Seria preciso viver milhares de anos para abarcar todo um conhecimento em determinada matéria. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas. Tal fardo caberá provavelmente...a Deus...e mais ninguém.
Um grande abraço deste seu amigo virtual.

Teófilo Silva disse...

L.O.L.
Tem toda a razão ao dizer que ninguém está na posse de conhecimentos absolutos. Nem tal coisa me passou pela cabeça. Ao postar esta música era mais um teste à sua memória do que aos seus conhecimentos musicais. Esta música faz parte das melodias incorporadas pela Nokia em alguns telemóveis, como por exemplo o Nokia N73.
Esta música encontra-se no Youtube. A título de curiosidade deixo a seguir o link desta música no Youtube. http://www.youtube.com/watch?v=BjvTeDUl3ls
Um abraço

Zé da Trouxa disse...

A música é de MOBY.

Moby é dos poucos artistas de musica pop contemporânea que gosto de ouvir.

Quanto ao LOL esperamos novos desafios.

Fê blue bird disse...

Desconhecia completamente, mas valeu, fiquei com mais um conhecimento ;)

Beijinhos

Teófilo Silva disse...

Daniel Antunes
Para lhe ser franco eu não conhecia este Moby.
Conheci através do meu Nokia N73 que trás esta música incorporada.
Cá ficamos à espera do L.O.L. para novos desafios.
Abraço

Teófilo Silva disse...

Fê-blue bird
Eu também desconhecia e como disse foi pelo Nokia que fiquei a conhecer.
Beijinhos

About

.