quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cigarro Electrónico

O cigarro electrónico é um novo método para deixar de fumar. Isto segundo  a publicidade criada para implantar mais uma engenhoca no mercado. Há ideias que funcionam. E esta,  será que funciona?
Para ver Click na imagem em baixo.





7 comentários:

Nosalai disse...

Hehehe mas é sempre assim.
O que manda é o lucro não existe lá uma preocupação real com saúde. É tudo uma hipocresia escamoteada e as soluções mais simples como o carro movido a água (somem com o projeto e com o inventor) há muitos interesses em jogo. E a ignorancia da população ajuda bastante.
Não te recordas a enormidade de dinheiro q o W Bush meteu em caixa nos EUA com as guerras no afeganistão e Iraque e levantou enormes fundos com a industria bélica a custa de tantas vidas e uma historinha da carochinha q poderia ter sido resolvida de outra de forma?
Mas amigo fazer o que ?
So lamentar e rir!!!

folha seca disse...

Caro Teófilo
Há mais de um ano, comprei um quit completo.
A ideia não era deixar de fumas e está provado qeu não é por aí.
Já o usei em varios períodos. Alivia a ansiedade em determinadas alturas quando estamos num sítio onde não se pode fumar. Não o uso com mais frequência pois provoca uma sede esquisita.
Abraço

Isa GT disse...

Pela experiência do folha seca, estou a ver que passamos a escolher entre... fumar ou beber lol

Bjos

oops!!! disse...

É.

Mais uma engenhoca no mercado.

Se fosse verdade que cada cigarro me tirasse 5 minutos de vida eu já era um bebé...

(Hummm... mas se calhar até nem era má ideia... se ainda mamasse...)

;)

digital infor disse...

Pois é, eu comprei uma coisa destas esta semana, ainda é cedo para dizer se funciona ou não, mas concordo com a folha seca quando diz que alivia um pouco, mas não o suficiente, pois fica faltando qualquer coisa.
Embora não tenha deixado de fumar totalmente, pois de mais ou menos 20 cigarros que fumava por dia passei a fumar 6 ou 7 e espero cortar os cigarros nos próximos dias, isto para não ser um corte muito brusco.
Era para colocar esta postagem no digital-infor mas estava a espera para ver o resultado do cigarro eletrónico e como o segredo é a alma do negocio lá perdi esta oportunidade, mas acho que foi melhor assim pois aqui há sempre alguem a deixar uma opinião.
he he he

Anónimo disse...

Consultem www.ptvapers.com

Cigarro Electrónico disse...

Cigarros electrónicos premium é em http://www.myglowcigs.com

About

.