sábado, 1 de janeiro de 2011

As Prendas de Ano Novo!

Todos sabemos que a partir da meia noite de 31 de Dezembro, vamos receber algumas prendas de ano novo! Desde a subida da gasolina e do gasóleo, até às taxas moderadoras, as prendas prometidas vão sendo distribuídas a todos e durante todo o ano. Para minimizar os estragos feitos nas algibeiras de todos nós, deixo aqui um vídeo, que de certo vai animar um pouco todos os presenteados.

6 comentários:

Anónimo disse...

Será que vai mesmo tudo acabar em 2012?
Há uma certa premonição neste vídeo.
Um bom ano pra si, amigo.

Teófilo Silva disse...

L.O.L.
O que vou escrever a seguir não é uma premonição mas sim um desejo que espero que seja muito real. Quero desejar-lhe para si e todos os Portugueses em geral um Ano 2011 com muita saúde e muitas felicidades.
Em relação ao vídeo, pois eu não disse que era realidade. Eu usei-o no post como mais um presente a incluir às prendas que nos foram oferecidas pelo novo ano. Também se havemos de morrer aos poucos, porque não acabarem connosco de uma vez?
E já agora faço-lhe uma pergunta: Apesar de tudo o que se está a passar no mundo, não viu nada de real no vídeo, para além de premonição?
Um abraço.

polittikus disse...

Despensava estes presentes do Governo. feliz 20111...

Anónimo disse...

20111????
Fogo, Polittikus. Nessa altura nem sequer vai restar o pó dos meus ossos. lolololol.

Anónimo disse...

Evidentemente que vi, caro Teófilo.
As respostas só podem ser encontradas em Deus mas a minha Fé anda muito abalada. Aliás, a mensagem deste vídeo demonstra muito bem que muitos perderão a sua Fé. Mas o passado está cheio de exemplos de "Tempestades" que deram lugar a "Lindos campos Primaveris"....tudo isso baseado na FÉ e no TRABALHO HONESTO dos seres humanos. Mas aqui é que está o verdadeiro "busílis" da questão. Os seres humanos honestos são, cada vez mais, uma gota de água no Oceano conturbado.
Apesar de tudo deixo mais uma vez aqui o meu desejo de um Feliz ano de 2011 e não 20111 como disse o Polittikus. :)

Marota disse...

Desejo-lhe um excelente ano novo de 2011, repleto de saúde, paz e muita, muita alegria!

Abraços - Isabel

About

.