domingo, 26 de dezembro de 2010

Para Grandes Males Grandes Remédios...

Toda a gente se queixa da situação política do país! Todos protestam que os políticos assim, que os políticos assado, mas ninguém mexe uma palha para alterar esta situação.
Se o Natal é uma data para reunir a família, a passagem de Ano é para conviver e oferecer prendas aos amigos mais importantes. Nós povo, nunca agradecemos aos nossos políticos, tudo o que fazem para melhorar a situação do povo. Então chegou a altura de nós povo oferecermos uma prenda à Assembleia da República. Caso concorde faça a sua oferta clicando no Link em baixo »»»





7 comentários:

Mac Adame disse...

Eu já fiz a minha oferta. Espero que mais gente contribua (ha ha!). Boas festas.

Isa GT disse...

Pronto... está combinado... oferecemos o Porco lol

Bjos

polittikus disse...

Já fiz a minha oferta. Mas, ando a pensar lá ir "cagar" à porta....

José María Souza Costa disse...

Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Rui da Bica disse...

Pelo sim pelo não sugiro que se arrangem 3 ou 4 porquinhos daqueles e colocá-los em posição estratégica na Assembleia para que o "sistema" não falhe ! rsrsrs
.

Rafeiro Perfumado disse...

Demasiado rápido e pouco doloroso. Era obrigá-los a ver o Canal Parlamento durante 28 dias!

Abraço!

L.O.L. disse...

Já contribuí com o meu peido. :)))))

About

.