domingo, 28 de novembro de 2010

Solução Para a Críse!

 Esta foi enviada para o meu email.

 Para ver a notícia sobre  Prahlad Jani Click no Link em baixo>>




Aos 80 anos, Prahlad Jani - ou Mataji, como é conhecido - sobreviveu os últimos 70 anos sem comer nem beber, praticando um tipo especial de ioga que, segundo o octogenário, utiliza o Sol como alimento.  
 Soubemos que o ministério do trabalho já contratou este mestre da meditação para dar palestras a desempregados e fala-se também em palestras para funcionários públicos. 
  Fonte do gabinete da ministra Helena André explicou: " todos sabem o momento de crise que atravessamos. Não há perspectivas de melhoria e temos que preparar as pessoas para sobrevirem com muito pouco.  
 Portugal é um país com muitos dias de Sol por ano e se este homem conseguir ensinar os nossos desempregados a sobreviverem só com a luz solar é a solução para o nosso problema.  
 Dentro de meses esperamos já deixar de pagar subsídios de desemprego, vamos apenas distribuir espelhos para que os desempregados possam apanhar o dobro da luz solar e encherem o bandulho. "

3 comentários:

polittikus disse...

O que é que o gajo caga e urina??? hahahahaaha

Cláudia disse...

polittikus, este gajo já prescindiu disso desde os 8 anos de idade. A ser verdade toda esta história posso afirmar que a partir de hoje já acredito em tudo.

M. disse...

Em Portugal dava-lhe dois dias...

About

.