sábado, 11 de setembro de 2010

NÃO COMAM GALINHA ! =)


Zézinho e Mariazinha partilham o lanche no recreio:

Puxa pá... outra vez panadinhos de galinha! Como galinha a toda a hora!

Sempre galinha, sempre galinha... Vê lá tu que até já estou a criar

penugem!

O Zézinho, curioso, pede à Mariazinha que lhe mostre.

A Mariazinha levanta a saia e...

Ai... tás! tás! Mariazinha! Sabes uma coisa? A minha mãe também tem a

mania da galinha... Eu também já estou a criar uma penugem!

Tás? Ora mostra lá, para ver se é como a minha...

O Zézinho baixa as calças e...

Ai Zézinho... Tu tas pior que eu! Já tens pescoço e moelas!

2 comentários:

Politikus disse...

Ainda bem, que só como as pernas do frango... hahahaha

Anónimo disse...

Conheço uma anedota parecida com esta:

Maria tem 12 anos e trabalha numa fábrica de pincéis. Um dia chega a casa e diz à mãe que já não vai mais trabalhar prá fábrica porque lhe está a aparecer a doença dos pincéis. A notícia chega aos ouvidos do patrão e ele chama a menina ao escritório:
-- Então o que é que se passa? Já não queres trabalhar aqui? Porquê?
-- É que estou a ficar com a doença dos pincéis.
-- Doença dos pincéis? Mostra lá isso?
A miúda, envorgonhada, baixou as cuecas.
-- Ai isso é que é a doença dos pincéis?
O patrão baixa as calças e diz:
-- Então o que me dizes a isto?
A miúda, assustada, diz:
-- Aiiiii! O seu até já tem cabo e tudo!

About

.