quarta-feira, 28 de julho de 2010

ANEDOTAS

O filho pergunta ao pai: - Pai como é que começa a guerra?

- Olha, supõe que a Espanha apreendia um barco dos nossos...

- Ó homem! Não ensines uma coisa dessas à criança. A Espanha nunca nos fazia isso, estamos de óptimas relações.

- Mas isto é só uma suposição ...

- Mas é um suposição parva. Não tem jeito nenhum.

- Ó mulher cala-te. Isto é só como exemplo...

- Cala-te tu, que tu é que estás só a dizer asneiras.

- Fazes-me perder a paciência, diabo!

- O quê? Estás a ameaçar-me? Julgas que me metes medo?

- Ó mulher... eu...

- Pronto, pai! Pronto! Já sei como é que começa a guerra.



No dia em que o Manel fez 18 anos o pai deu 50€ para ele ir às meninas. Ia o Manel na rua e encontra a avó:

- Olá Manel, onde vais?

-Olá avó! O pai deu-me 50€ para eu ir às meninas.

- O quê??? Vais gastar 50€ em meninas? Anda cá que eu faço-te o serviço de graça.

E assim foi... Chega o Manel a casa e pergunta o pai:

- Então Manel como é que foi?

- Olha encontrei a avó no caminho e ela fez-me o serviço de graça.

- Ó seu cabrão, então comeste a minha mãe?

- O que é que tem? Tu tambem não comes a minha?!


Cúmulo da escuridão - Dois pretos muito negros, numa noite escura, a vender carvão e azeitonas pretas no mercado negro

2 comentários:

Fê blue bird disse...

Amigo:
Vou ter saudades do seu humor ;-)
Mas vou de férias, penso só estar novamente por aqui em Setembro :-(
Fique bem, com muita saúde,inspiração, amor e paz.

Beijinhos

Teófilo Silva disse...

Obrigado pelo comentário.
Desejo-lhe umas excelentes férias, com muita Saúde, Alegria, Paz e Amor.
Bjos.

About

.