sábado, 12 de junho de 2010

OS ANIMAIS TAMBÉM AMAM...



15 comentários:

polittikus disse...

Claro que os animais também amam, aliás adoram fazer o que está directamente ligado ao amor.... SEXO.

L.O.L. disse...

O amor deles é mais verdadeiro que o dos humanos

Sara sem Sobrenome disse...

Nem todos caro Teófilo, nem todos...
Beijo

Teófilo Silva disse...

Sara sem Sobrenome:
Obrigado pelo comentário.
O comentário que me deixaste é polémico. Haverá muito boa gente a quem não agradará o teu comentário. Mas esses são uns básicos na matéria. São como os papagaios que pronunciam o que ouvem sem terem a mínima noção do seu significado.
São aqueles que só conseguem rir-se daquilo que dizem.
São a escória da sociedade...
Um beijinho e um óptimo fim de semana.

Teófilo Silva disse...

L.O.L.
Tem carradas de razão quando diz que o amor deles é mais verdadeiro que o nosso.
Algumas aves acasalam para toda a vida e lhes chamam aves de rapina.
Será que não fui enganado quando me ensinaram que
os humanos é que eram os racionais?
Se souber a resposta diga-me porque já não sei se descendo directamente de Adão ou dos Primatas.

Teófilo Silva disse...

Polittikus.
Nós amamos, vós amais, e eles amam.
Há ums animais sósia do homem que em vez de amarem, MAMAM!
Se souber qual é deixe aqui a resposta.

Carlos Lopes disse...

Queria eu um dia ser outro tipo de animal, pra poder amar com o coração

Jaque Gonchoroski ઇ‍ઉ disse...

Olá! Vim agradecer o lindo comentário em meu blog.

Concordo completamente que os animais tb amam. E muito. Com sinceridade e lealdade.

Amei as fotos dos cães :)

Amordemadrugada disse...

Estou de acordo com o LOL,o amor deles é mais puro, mais simples e bonito...
Passarinho da ribeira
se não és meu inimigo
empresta-me as tuas asas
deixa-me ir voar contigo...ah! e esta,hein!?
bgda pelas suas palavras tão bonitas relativamente ao que escrevo, Teófilo!;)
Bgda amigo
besito doce e boa noite
;)

Fê-blue bird disse...

Que pena não ter escolhidos uns passarinhos azuis, pois ficaria muito mais inspirada para comentar o seu post ;)
Os animais amam e muito !
Um beijinho
~Fê

Maionese disse...

sim, e são bem mais verdadeiros no seu amor, que é incondicional.

novos posts em

http://forcanamaionese.blogspot.com

Teófilo Silva disse...

Obrigado a todos pelos comentários. Através deles fiquei a saber que ainda há quem tenha sensibilidade para amar.
Todos concordaram que os animais, nós também somos, apenas com a diferença de um i, que é muito pouco mesmo, que os animais muitas das vezes nos superam no amor.
Desejo um bom dia para todos.

Mary Jo disse...

Não só amam como protegem as suas crias até à morte se assim tiver ser...

Um beijinho e um bom dia também para si e para todos os que ama.

Isa GT disse...

Os animais amam, mas há uma coisa que os humanos muitas vezes esquecem é que eles também sofrem e sentem dor.
Obrigada pela visita
Abraço

Mac Adame disse...

Eu respondo à questão do Teófilo: os animais que em vez de amar mamam são os animais dos políticos.

About

.