sexta-feira, 23 de abril de 2010

OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA?

Novamente aparecem críticas ao actual Executivo Municipal, sem sabermos quem as faz. Num País que se diz Democrático e até já foi muitas vezes afirmado ser o mais livre da Europa, parece que afinal existe um clima de medo a ponto de as pessoas esconderem a sua identidade. Estou de acordo com muitas das situações apontadas neste Panfleto, mas não creio que alguém expresse publicamente a sua opnião, até porque há sempre quem se aproveite da verdade para impor as suas próprias ideologias.
Não quero dizer que quem edita este panfleto ou boletim, conforme lhe queiram chamar, que não sejam pessoas honestas, que visam o melhor para a nossa terra. O que tento dizer é que é dificil dar crédito a Fantasmas.
Penso que os responsáveis devem dar a cara. Ou não é verdade que QUEM DIZ A VERDADE NÃO MERECE CASTIGO?
De certeza que muitos que leram o panfleto abaixo, queiram discutir o assunto entre família ou com os amigos! Mas não o podem fazer, uma vez que os responsáveis que lançam estas "achas para a fogueira" mostram um medo terrível de se indentificar, quanto mais o Zé Povinho que não tem onde, nem maneira de esconder o cabedal.
Esta maneira de se apresentar ao povo, faz lembrar uma Época em que só era possível dizerem-se as coisas desta forma. Mas hoje não é necessário recorrer a este expediente, uma vez que vivemos em liberdade!
Ou será que estou errado?



































Sem comentários:

About

.