sábado, 5 de dezembro de 2009

"ORAÇÃO DO CÃO"

Oh Senhor dos humanos... faça com que meu dono seja fiel aos seus semelhantes como sou fiel a ele...

Faça com que ele seja solicito com seus amigos e com sua família como eu procedo com ele...

Que seja sincero como eu e não hipócrita; que seja depositário da confiança alheia como eu sou depositário da sua...

Conceda-lhe um rosto alegre como o agitar de minha cauda... conceda-lhe o espirito de gratidão que contém minha língua ao lamber-lhe...

Dá-lhe paciência igual a minha... que durante horas espero sem queixas sua chegada; faça com que tenha o mesmo cuidado... a mesma coragem e disposição que tenho...

Conserve-lhe o coração sempre jovem e cheio do espírito alegre que eu possuo...

Faça com que seja um bom homem da mesma maneira que eu sou um bom cão...

Faça com que seja digno de mim... seu cão...

1 comentário:

Katy disse...

Pois o pior é que os animais são mais fieis a nós, do que nós a eles!!! Infelizmente, ainda há muita gente que não estima os animais (e não só) como deviam!
Não sei o que vêem em seres tão horriveis como os seres humanos (que são capazes de fazer as piores coisas mesmo àqueles que os admiram e tratam bem), mas enfim, eles lá sabem...são masoquistas e esperançosos ;)

Beijokas

About

.