quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CORAÇÃO

Entregar a sua vida a Deus é um acto de fé que se exprime pela oração.

Orar é simplesmente falar com Deus. Ele conhece o seu coração. O que importa para ele é a sua atitude interior, a sua honestidade. Aqui está uma oração que lhe sugerimos:

"Senhor Jesus, eu te agradeço pelo teu amor e pela tua vinda ao mundo para morrer por mim. Reconheço que, até hoje, tenho sido eu a conduzir a minha vida e que assim tenho pecado contra ti. Agora, quero colocar a minha confiança em ti e receber-te na minha vida como meu Salvador e Senhor. Obrigado por perdoares os meus pecados. Faz de mim a pessoa que tu desejas que eu seja. Te agradeço por responderes à minha oração e por estares agora na minha vida. Amén."

1 comentário:

Jorge Correia disse...

BONITA A ORAÇÃO.
BELA POSTAGEM.PARABENS.

About

.