domingo, 8 de novembro de 2009

CHAFARIZES



4 comentários:

Filipe Lopo disse...

Bom dia, Amigo Teófilo.
Tal como no anterior,
è sempre bom ver-mos trabalho sobre Castanheira de Pera divulgados na Internete.
Mas... por uma questão de bom senso, seria óptimo que no final de cada um dos 'filmes' pelo Amigo colocados, também estivesse no seu final o nome do autor das fotos...
Creio que compreende... o seu a seu dono.
Um abraço,
Filipe Lopo

Teófilo Silva disse...

Bom dia também para si Amigo Filipe.
Tem toda a razão! Peço desculpa por esse lápso, mas não o tenho feito pelo facto de as respectivas fotos terem o nome de Filipe Lopo. Alguém me disse que podia assinar as fotos sem nome e eu recusei essa ideia porque como disse no seu comentário:
O SEU A SEU DONO! Não estão assinadas mas TEM DONO, que não sou eu!
Eu tenho aqui no computador um vídeo feito à alguns meses que no fim diz: FOTOS DE FILIPE LOPO...
Mas achei desnecessário, porque todas as fotos terem o seu nome!
É com todo o prazer que vou fazer o que me pede.
Um abraço
Teófilo Silva

Filipe Lopo disse...

Castrª de Pera, 09.11.2009

Boa tarde, Amigo :)

O meu comentário surge precisamente após vários comentários sobre as mesmas fotos, que alguns amigos teem tido após visualizar o seu Blog. :)
Ñão se coloca sequer em causa o facto dos filmes estarem colocados ou não, até porque é essa também uma excelente forma de divulgar o que é 'nosso': - Castanheira de Pera.
E sempre que necessitar de novas fotos... já sabe: - Contacte-me.
Há sempre fotos novas para divulgar.
Continuação de um bom trabalho.
Um Abraço, grato pela atenção,

Filipe Lopo

Teófilo Silva disse...

Obrigado pela compreensão.
Se me quizer facilitar algumas fotos fico-lhe muito agradecido.
Mais uma vez, obrigado.

About

.