sábado, 24 de outubro de 2009

Romantismo


Segundo a ciência a fertilização de um óvulo é feita através de um espermatozóide, que durante o orgasmo é fertilizado pelo espermatozóide mais forte e rápido!
Permitam que eu discorde desta opinião científica. Se fosse assim, certamente eu não estaria aqui.
Não sou forte e quanto a rápido penso que também não sou!
A única explicação credível para a fertilização, é o romantismo! Ser romantico tem vantagens sobre a rapidez ou o poder! Não é verdade que NÂO É COM VINAGRE QUE SE APANHAM MOSCAS?
Como se trata de um acto no feminino, um ramo de rosas vermelhas é irresistível!
Então está explicado a minha existência neste mundo! Foi graças a um raminho de rosas...
Para desfazer dúvidas eu apresento acima o video que mostra como fui concebido em 1940.

Sem comentários:

About

.