domingo, 11 de outubro de 2009

GOODYEAR: A melhor Borracha

Uma senhora em estado muito avançado de gravidez, entra num autocarro e senta-se junto da janela.
Um cavalheiro que viajava sentado do lado contrário, olha a senhora e sorri-se...
A senhora sentindo-se humilhada levanta-se e senta-se mais à frente e olha para o cavalheiro que desta vez rí-se com vontade.
Muito corada e ofendida a senhora volta a mudar de lugar e não resiste a olhar para o indivíduo que desta vez dá uma estridente gargalhada!
Seriamente ofendida a senhora levanta-se e toca a campainha obrigando o motorista a parar o veículo.
Depois de ouvir a queixa da senhora e impotente para resolver a situação, resolve chamar um polícia que estava por perto!
O polícia leva os dois para a esquadra e informa o Chefe da situação...
Então o Chefe vira-se para o cavalheiro visivelmente irritado e diz-lhe: O senhor não tem sentimentos nem vergonha?- Por acaso tem noção que gozou com uma senhora grávida?
-Sabe que sua mãe também andou assim por si?
-Perdão responde o cavalheiro;- Eu não gozei com esta senhora! Se o meu Chefe reparar bem esta senhora está quase a ser mãe e quando entrou no autocarro, por concidência sentou-se sob um anúncio de um filme com o seguinte título. Amanhã serás mãe...
-Eu sorri-me apenas pela casualidade!
A senhora talvez ofendida mudou de lugar e então eu ri-me porque a senhora foi sentar-se sob um anúncio que dizia: Com alguns pingos de mostarda terias evitado esse inchaço!
-A senhora irritada volta a mudar de lugar e desta vez não resisti a dar uma gargalhada, porque a senhora foi sentar-se debaixo de um anúncio com o seguinte título: Se tivesses usado BORRACHA GOODYEAR terias evitado esse desastre...

Sem comentários:

About

.